Janeson ML

on terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha As vantagens de ser invisível - Stephen Chhosky




Oii! Meu nome é Clara e hoje trouxe uma resenha sobre o livro "As vantagens de ser invisível" vamos conferir ?


     O livro As Vantagens de Ser Invisível conta a história de Charlie, um adolescente de 15 anos, que é bastante tímido. Ele com sua timidez esconde um lado oculto que faz com que ele não tenha uma grande interação social e além disso o recente suicídio de seu único e melhor amigo. Com tudo isso ele tem que se descobrir e ser um adolescente "normal"
     Quando ele conhece Sam e Patrick, dois meio irmãos que, como dois adolescentes comuns , aproveitam a vida loucamente, a vida de Charlie muda. Ele aprende sobre amizade, sobre como enfrentar situações totalmente novas, e como conviver com pessoas que são completamente diferentes dele.




Charlie com essas novas amizades começa a se aproximar mais da vida de um típico adolescente americano. Drogas e bebidas entram na vida de Charlie.
O autor, Stephen Chbosky, põe em questão vários assuntos polêmicos – gravidez na adolescência, homossexualidade, violência doméstica, drogas e bebidas –, mas com sagacidade e voracidade nos fatos. Começamos a acreditar que realmente existe ou existiu um Charlie, devido a maneira que o autor escreve e a forma que Charlie interpreta o mundo.
Esse livro é fantástico e mostra como pessoas próximas a nós pode ter um segredo tão obscuro e nem damos conta. Mostra que com pequenas coisas em nossa vida nos tornamos infinitos!
Charlie é um garoto doce, gentil e bem tímido, que com o tempo começa a mostrar como se sente em relação a isso ou aquilo.
Mas de uma coisa ele tem convicção de que:
"Somos infinitos"





Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha, e recomendo o livro que é mais que ótimo para mim, até aproxima .

Beijos da Clara  *-* ;)









Comentários
0 Comentários